quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nova parceria Adesix + Sorteio - Inscrições encerradas em breve o resultado



A Adesix.com.br é um site que leva até você um conjunto de soluções para a decoração de ambientes, através da utilização de adesivos de parede. São imagens, florais, arabescos e objetos confeccionados através de adesivos em vinil de alta qualidade, personalizados ou não, que agregam beleza e modernidade aos vários ambientes de sua casa. Sua fácil instalação permite que qualquer pessoa possa aplicá-lo em paredes, portas, vidros, geladeiras,box de banheiros e outras superfícies.
Os adesivos de parede são as soluções decorativas mais modernas, dinâmicas e acessíveis atualmente no mercado. Não necessitam de mão de obra para sua instalação e por isso seu custo-benefício é o melhor do mercado. A cada dia mais arquitetos e decoradores optam pelos adesivos em seus projetos e esse site lhe traz a oportunidade de fazer o mesmo. Consulte nosso portfólio e veja o que os adesivos podem fazer por seu ambiente.
A Adesix atua no segmento de decoração e personalização de ambientes oferecendo a nossos clientes produtos de alta qualidade, produzidos por técnicas modernas e elaboradas, sempre visando desenvolver produtos arrojados e inovadores.
Todos os nossos adesivos são customizáveis, podendo você pedir alteração no tamanho, cores e também enviar novas idéias para desenvolvermos a seu gosto. Com o avanço da internet e do e-comerce podemos assim levar nossos produtos a você consumidor de todo o país.
Adesivo Galho Nature  Adesivo Corujitas Painel Adesivo Impresso Cod AI1101
Adesivos de parede Tulipas Painel Adesivo Impresso Cod AI1070 Painel Adesivo Para Portas 5001
A Adesix disponibilizou para sorteio um adesivo decorativo para cozinha e um segundo adesivo à escolha do vencedor (até 110cm), isso mesmo você poderá escolher o segundo adesivo que levará para casa então corre para http://www.adesix.com.br/ e escolha já o seu.

Vamos as regras para participação:
Curtir o fan page do blog Na Cozinha da Tatá
Preencher o formulário

Chances Extras:
Seguir o twitter da Adesix ( https://twitter.com/#!/adesix ) + 1 inscrição
Divulgar o sorteio no twitter + 1 inscrição
Divulgar o sorteio no facebook + 1 inscrição
Divulgar o sorteio no seu blog + 1 inscrição

A cada nova participação preencha o formulário novamente.
Sorteio válido para todo Brasil.
O sorteio será realizado dia 10/06/2012, o ganhador deverá estar cumprindo as regras de participação caso contrário será desclassificado e um novo sorteio será feito.
Entrarei em contato com o(a) vencedor(a) por e-mail e o mesmo terá 48 horas para responder.

Beijos á todos e boa sorte!!!!!

12 comentários: