domingo, 23 de fevereiro de 2014

Nachos Caseiros


Vi esta receita lá no blog da Adri o Casa, Coisas e Sabores e fiquei louca para experimentar, mas como não tinha todos os ingredientes resolvi adaptar a receita com o que eu tinha em casa naquele momento, e posso dizer que ficou muito boommmmm, confesso que gostei tanto que já fiz várias vezes..
Abaixo colocarei a receita que executei mas se você quiser conferir a receita da Adri dá uma passada no blog dela http://www.casacoisasesabores.com.br/2013/11/nachos-doritos-caseiros.html assim que eu tiver todos os ingredientes quero seguir a receita dela passo a passo pois ficou linda demais e deve ter ficado muito boa.
Espero que gostem da receita, beijos.

Ingredientes:
(Rende 18 unidades)

3 discos de Rap 10
5 colheres de sopa de azeite
Molho de pimenta à gosto(usei patê de pimentas mexicano)
Tempero pronto(usei sázon amarelo)
1 pitada de orégano

Modo de preparo:
Segui os passos que a Adri descreve em seu blog: 
Usei a tesoura de cozinha para cortar os discos no meio e, depois, cada metade em três triângulos. Junte azeite, o tempero pronto, molho de pimenta e orégano em um potinho, misture bem. Disponha os triângulos separados em uma assadeira, pincele todos eles com a mistura de azeite, vire os triângulos e pincele o verso também. Leve ao forno médio preaquecido por cerca de 10 min, até ficaram com bolhas, crocantes e dourados. Olho neles, não deixe queimar que é coisa rápida.

Um comentário:

  1. Tamires, essa receita é bem versátil, certeza que sua combinação de temperos deu muito certo :) Fiquei animada de tentar outros temperos também. Obrigada por indicar o blog! Beijos.

    ResponderExcluir