terça-feira, 21 de outubro de 2014

Parceria Cepêra


 Mais uma empresa nos deu o prazer de experimentar seus produtos. 

Conheça um pouco mais sobre a história da Cepêra
Fundada em 1947, na cidade de São Paulo, a Cepêra, indústria que tinha como principal atividade o processamento de especiarias, iniciou sua reestruturação em 1968, quando sob nova direção, passou a se dedicar também a produção de conservas, molhos e condimentos.

No ano de 1975, a empresa adquiria um terreno onde foi construída a unidade fabril na cidade de Itaquaquecetuba, hoje se concentra apenas parte da unidade administrativa.
 Em 1980, ocorreu a aquisição de uma pequena unidade fabril na cidade de Monte Alto, onde foi iniciada a produção de doces e atomatados. Atualmente a unidade concentra toda sua produção e também um Centro de Distribuição.
Além de abastecer as gôndolas dos principais supermercados e atacados do Brasil, a Cepêra também distribui para Estados Unidos, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Japão, Alemanha, Ângola, Holanda e Austrália.

Esse foi o press kit que recebi da empresa.


 





Já experimentei alguns dos produtos e posso dizer que são maravilhosos, e excelente qualidade.
Em breve postarei as receitas feitas com eles.

Quer ficar por dentro das novidades sobre a empresa e seus produtos acesse:

Beijos e fiquem ligados aqui no blog, pois em breve postarei receitas deliciosa.

2 comentários:

  1. Também gosto muito dos produtos Cepêra, em especial a mostarda e o catchup que são os que utilizo. Quantas delicias né? Parabéns pela parceria. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. tata amore que saudades de vc viu ...querida vc vai amar os produtos são divinos ...parabens pela parceria bjokas doces

    ResponderExcluir