quinta-feira, 28 de março de 2013

Nova Parceria Xamego Bom e Sorteios Semanais na Fan Page da Empresa

A Xamego Bom é uma indústria de alimentos que se dedica a fazer os melhores doces para recheios e coberturas.
A história da Xamego Bom começa há mais de 50 anos na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, no interior do Estado do Rio de Janeiro, onde nasceu a Xamego Bom, uma empresa de fabricação de doce de leite e sobremesas lácteas, com produtos de alto padrão de qualidade e um eficiente sistema de distribuição.

Hoje, a Xamego Bom conquistou uma posição de liderança em todo território nacional e ganhou a admiração dos confeiteiros, padeiros, churreiros e consumidores em geral, o que se traduz nos diversos prêmios recebidos.

A Xamego Bom realiza todo semana sorteio de um kit festa no facebook

Quer participar e ter a chance de ganhar estas delícias? Clique na imagem acima para ser direcionado a fan page da empresa e participar dos sorteios semanais.

E no site da Xamego Bom você encontra deliciosas receitas além de toda a linha de produtos. Vale a pena conferir acesse http://xamegobom.com.br/  e conheça os deliciosos produtos disponíveis.

Vejam os produtos que recebi, irei fazer deliciosas receitas com eles.

Brigadeiro Pizzaiolo - Atendendo as exigências do mercado, a Xamego Bom em parceria com Sr. Pizza, traz o Brigadeiro Pizzaiolo, com as mesmas características da Brigadeiro Xamego Bom, mas com a vantagem de suportar a temperatura de até 280 graus. Por ser produzido com uma técnica especial, ao contato com o calor, é criado uma película protetora em sua superfície, evitando o aumento da viscosidade.
Esta evolução favorece a estabilidade do recheio, pode ser aplicado em pizzas, dentro do rocambole, croissants, roscas doces recheadas, muffins, entre outros.

Doce Cremoso com Leite Pizzaiolo - Pode ser aplicado em pizzas, dentro do rocambole, croissants, roscas doces recheadas, muffins, entre outros.
A qualidade sempre foi o caminho a percorrer. O Doce Cremeoso com Leite Xamego Bom ganhou por treze vezes consecutivas o Prêmio Baker Top de melhor Doce de Leite Cremoso do mercado.

Moranguinho - Uma deliciosa e irresistível Sobremesa Láctea Sabor Morango, pronta para consumo, textura macia e cremosa.
O Moranguinho é versátil e muito prático, podendo ser utilizado para enrolar, coberturas e recheios de bolos e tortas, doces gelados ou quentes, coquetéis, vitaminas, recheios de bombom e trufa, entre outros…

Trufa

Sobremesa Láctea Sabor Leite Condensado - ideal para recheios e coberturas.


Chocolate com Coco - é um doce tipicamente brasileiro servido em festas de aniversário e ingrediente indispensável em muitas receitas de confeitaria.

Quer saber mais sobre a empresa e seus produtos acesse o site e as redes socias e fique por dentro das novidades.

2 comentários: