quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nova parceria: Vitao Alimentos Integrais

Desde 1988 atuamos no mercado de produtos integrais. Iniciamos nossas atividades com a comercialização de farinhas, grãos, sementes e cereais para dietas macrobióticas através da marca Macrobrasil.

Em 1991, a partir da criação dos primeiros Biscoitos Integrais, nasceu a marca VITAO que, até os dias de hoje, desenvolve produtos integrais, naturais e funcionais para atender aos que estão em busca de uma alimentação deliciosamente saudável.

A VITAO absorveu a linha de produtos da marca Macrobrasil e assumiu a missão de inovar o mercado de alimentos integrais por meio da constante diversificação de seu mix de produtos.

A filosofia da marca está baseada no Taoísmo, onde VITAO significa “o caminho da vitalidade com equilíbrio”, por isso, desde sua origem, ela mantém o compromisso de oferecer produtos integrais, funcionais, ricos em fibras e em nutrientes naturais, proporcionando bem-estar e qualidade de vida aos seus consumidores.

Atualmente, possuímos mais de 90 itens em diferentes apresentações e o destaque fica para as receitas preparadas para atender as dietas especiais como, por exemplo, os produtos diet (sem adição de açúcar), light (redução de gorduras), sem glúten, sem lactose e kosher (aprovados pela BDK).

Nossos produtos seguem rigorosas normas de qualidade durante o processo produtivo, o que garante ao consumidor um alimento saboroso, nutritivo, com matérias-primas selecionadas, livre de gordura trans e de ingredientes transgênicos. Por esses motivos, a VITAO é referência nacional quando o assunto é alimentação integral.

Vitao, produtos para uma alimentação saudável do café da manhã ao jantar!

Além dos produtos integrais da marca Vitao, a Nutrhouse Alimentos também é responsável pelos Doces Delakasa, que contam com uma linha de produtos composta por doces de frutas, doces de leite e doces de ovos, totalizando 82 itens, sendo que 35 são diet (sem adição de açúcar).

Saiba mais sobre a Delakasa, acesse: www.delakasa.com.br

Para saber mais sobre esse e outros produtos, visitem o site da Vitao
e sigam o perfil no Twitter: @vitaoalimentos

Recebi este delicioso kit para degustação e gostei muito dos produtos.


        

Fiquem ligados em breve teremos sorteio de um kit similar à este.
Beijos




0 comentários:

Postar um comentário